Governadora Fátima e ministro do turismo, Gustavo Feliciano, apresentam programa para impulsionar turismo no RN.
O ministro do Turismo, Gustavo Feliciano, e a governadora Fátima Bezerra participaram nesta quarta-feira (17), da Edição Natal do programa...











































