Hoje, 22/06, acontece uma paralisação nacional dos trabalhadores da limpeza urbana. A Prefeitura de Parnamirim respeita o movimento, que ocorre em todo o país, bem como o direito de reivindicação da categoria.
Ao mesmo tempo, para garantir a continuidade dos serviços essenciais, o Município solicitou a manutenção de 30% do efetivo em atividade, conforme prevê a legislação.
Pedimos a colaboração da população para que evite descartar lixo hoje, contribuindo para reduzir os impactos da paralisação.
Informamos ainda que o telefone da SELIM, número 3644-8452, está temporariamente indisponível. As dúvidas e solicitações da população estão sendo esclarecidas por meio dos canais oficiais da Prefeitura de Parnamirim.
Seguiremos acompanhando a situação e mantendo todos informados.
Prefeitura de Parnamirim.



































